Bisão criada dentro de casa age como pet

Bisão criada dentro de casa age como pet
17/maio/2016
0 comentários

Já pensou um bisão de quase 500 kg ficando dentro da sua casa? Foi o que aconteceu com Karen Schoeve, e sua bisão de 7 anos chamada Bullet. Apesar de ser enorme, Bullet é bastante elegante e cuidadosa com o ambiente enquanto dentro de casa, segundo Karen.

Foto: Facebook Karen Schoeve
Foto: Facebook Karen Schoeve

Essa bisão foi adotada, e segundo a proprietária ela já chegou domesticada do seu lar anterior. Karen afirma que ela nunca quebrou ou riscou qualquer objeto de sua casa. Além disso, relatou que é um animal que gosta de ar condicionado e de ficar olhando o aquário de peixes.

No rancho em Argyle, Texas (EUA), Bullet compartilhou uma casa com 30 cavalos, porém após cinco anos de posse, Karen precisou vender todos para se dedicar ao seu trabalho de tempo integral, inclusive Bullet.

Embora tenha recebido diversas propostas, inclusive de preços mais altos do que proposto em seu anúncio, ela afirmou que o dinheiro não foi um fator. Sua maior preocupação era encontrar um lar com bastante espaço, e uma família capaz de oferecer toda a interação humana que ela precisava.

Foto: Facebook Karen Schoeve
Foto: Facebook Karen Schoeve

“Bullet é um cachorro”, disse Karen ao Dallas News. “Ela não tem maldade dentro dela”. Quando questionada se Bullet era de alguma forma perigosa, afirmou que não havia motivo para preocupação. “Ela tem uma grande personalidade”, disse à agência de notícias local.

Depois de meses pesquisando, Karen finalmente encontrou o lar perfeito para Bullet apenas alguns quilômetros de distância. A bisão se mudou para sua nova casa onde tem um enorme pasto para caminhar, e duas vacas para lhe fazer companhia quando os proprietários estiverem fora.

Antes de Karen deixar Bullet com sua nova família, a bisão correu pelo pasto para dizer adeus a ela, contou ao CNN, acrescentando que os novos proprietários do animal deram permissão para ir visitá-la sempre que desejar.