Cachorro é escolhido como padrinho de casamento nos EUA

Cachorro é escolhido como padrinho de casamento nos EUA
13/out/2015
0 comentários

11out2015---o-vetereno-justin-lansford-ao-lado-da-mulher-carol-e-do-golden-retriever-gabe-no-dia-do-casamento-1444597445961_615x470
(Foto: Reprodução / The Dodo)

O veterano de guerra,  Justin Lansford, decidiu que seu cachorro seria o padrinho de seu casamento. Essa escolha não foi a toa, afinal nos últimos anos seu cachorro chamado Gabe foi um fiel companheiro e o ajudou muito.

Lansford perdeu a perna esquerda em uma explosão no Afeganistão em 2012. Ao voltar para os EUA para o tratamento médico, recebeu como companhia o golden retriever Gabe. O cão faz parte da organização Warrior Canine Connection, que destina animais para ajudar vítimas de distúrbios pós-traumáticos.

Desde então, os dois se tornaram inseparáveis. De acordo com Carol, esposa de Justin, o cão tornou a vida deles muito mais fácil:

“Ele nos ajuda todos os dias de tantas maneiras, especialmente nas pequenas tarefas diárias. Se Justin deixa algo cair, ele está ali para pegar. Ele abre a porta para Justin, ou ajuda a pegar algo na geladeira. Se Justin cai, ele está sempre ao seu lado para ajuda-lo a se levantar. Todo dia ele está fazendo algo para Justin.”

cachorro-padrinho-casamento-02
(Foto: Reprodução / The Dodo)

O casamento com a namorada Carol ocorreu na semana passada, em Largo, na Flórida. Gabe esteve ao seu lado durante toda a cerimônia, vestindo sua melhor roupa.

cachorro-padrinho-casamento-01
(Foto: Reprodução / The Dodo)

Fonte: portaldodog.com