Cadela heroína salva irmãos de ataque de cobra

Cadela heroína salva irmãos de ataque de cobra
9/maio/2017
0 comentários

Cadela é picada por cobra ao salvar donos de ataques em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A cadela heroína. Um caso que aconteceu em Anápolis – GO chamou a atenção de todos. A cadela chamada Mariana salvou dois irmãos da picada de cobras que estavam bem próximas a eles.

As cobras eram Cascavéis, animais peçonhentos e muito perigosos. Ao defender os donos, a cadela Mariana acabou sendo picada no focinho. Felizmente ela foi rapidamente socorrida pelos irmãos que a levaram ao atendimento Médico Veterinário. Mariana já está fora de perigo.

Como aconteceu

Lindon Jhonson e Demerval estavam roçando o mato do quintal quando perceberam agitação da cadela bem em frende deles. “Eu ouvi um barulho diferente dos cachorros latindo ao redor de um buraco bem próximo de mim e ela estava bastante agitada já”, disse Lindon Jhonson de Aquino, um dos irmãos. Logo perceberam que Mariana havia enfrentado as cobras.

Depois do ocorrido, os irmãos Aquino ficaram muito agradecidos a cadela heroína.  ‘Jhonson, vamos agradecer muito a Deus, porque se não fosse a Mariana, a cachorra, um de nós dois não estaria aqui’”, disse o estudante Demerval de Aquino.

Outro caso interessante onde o cão agiu como um herói foi em Campo Grande, MS, onde uma mulher que chegava para trabalhar foi socorrida a tempo graças aos insistentes avisos que os cães fizeram ao dono do imóvel e patrão da mulher.

Fonte: G1.com