Final feliz – Cão que fez vigília no hospital reencontra dono

Final feliz – Cão que fez vigília no hospital reencontra dono
24/fev/2017
0 comentários

marronzinho final feliz
Marronzinho aos cuidados da ONG Alpa – Foto: Divulgação Facebook Alpa

Depois de uma semana de vigília, a história do cão Marrozinho e seu dono teve um final feliz.  O animal  estava desde a manhã de quarta-feira (15/02) na porta do hospital da cidade à espera do seu proprietário, um morador de rua que estava na UTI com uma pneumonia . De acordo com a equipe médica que atendeu o morador de rua, Marronzinho ficou desesperado quando viu o homem ser socorrido, e pulou pra dentro da ambulância com o dono.

No hospital, que fica no bairro Jardim Nova Itália, o cão tentou entrar várias vezes enquanto o morador de rua estava na área de emergência. Assim que ele foi transferido para a UTI, Marrozinho espera comportado e pacientemente na porta. O hospital não passou informações a respeito do estado de saúde do homem, que continua internado até a última atualização na tarde do dis 16/02.

O reencontro

Assim que reencontrou seu dono, Marronzinho fez festa, pulou nele e rolou no chão. Veja o momento do reencontro aqui. Depois, o cãozinho ‘posou’ para as fotos ao lado do homem.

O morador de rua não deu entrevista ao deixar o hospital. Segundo Larissa, no entanto, ele foi acolhido por uma ONG chamada Anjos da Noite e deve ficar sob os cuidados da entidade.

Marronzinho permanecerá com o dono na instituição e será acompanhado pelos voluntários da Alpa. “O cão foi vacinado, está em observação pela equipe que vai cuidar da saúde dele.

Fonte:  G1