Gatinho faz algo inesperado em um casamento

Gatinho faz algo inesperado em um casamento
13/abr/2017
0 comentários

Por que o gato entrou na igreja? “Porque a porta estava aberta”. E não é que isso aconteceu, e em um casamento! Durante uma cerimônia matrimonial um gatinho entrou na igreja e sentou em cima do véu da noiva. Isso é realmente algo inesperado em um casamento !

O matrimônio foi realizado no último sábado (08), em Vitória-ES. O bichano entrou na Igreja Cristo Redentor, em Goiabeiras, e resolveu dar uma descansada justamente em cima do véu da noiva, em pleno altar, marcando a cerimônia dos noivos. O noivo viu a cena e avisou a noiva que ficou surpresa mas não se assustou com a situação. Após algum tempo, um padrinho retirou o gato de cima do véu. Mas logo em seguida o gato voltou para a celebração e ficou perto do padrinho. O fotógrafo Wagner Breciane, que trabalhava no casamento fez uma das fotos do gato. Em 26 anos de profissão, Wagner afirmou que nunca presenciou nada parecido.

O gatinho é das redondezas da igreja, e membros da comunidade disseram que o animal já é presença certa nas celebrações no local. Relataram que o padre que cuida da igreja gosta muito do gato,  e dá comida para ele.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, gatos se apegam às pessoas e gostam de interagir. O mais interessante nesse caso é a tranquilidade do animal e o cuidado que ele recebeu das pessoas.

Fonte: Gazeta Online